Geovanna da Silva Lopes, de 15 anos.

Jovem itaitubense representará a cidade no concurso Miss Teen Pará em Belém

Jovem de 15 anos participará do concurso que acontece dia 5 de fevereiro de 2019.

Geovanna da Silva Lopes, de 15 anos.

Geovanna da Silva Lopes, de 15 anos,  está entre as 25 candidatas ao concurso Miss Teen Terra Pará, que acontecerá no dia 5 de fevereiro de 2019, no Teatro da Paz, em Belém.  A jovem foi eleita Miss Itaituba Teen, pela coordenação de Belém, no dia 1 de dezembro deste ano.

O concurso Miss Teen Terra Pará é coordenado por Kaiann Lobo e Herculano Silva, que também são responsáveis pelo concurso Miss Pará Be Emotion. Eles também são reconhecidos por revelarem inúmeras paraenses para o mercado da moda.

Geovana é filha de Lais Serlange Lopes e Gilberto Pereira Lopes, vai cursar o 2o ano do ensino médio na escola Isaac Newton, pretende cursar medicina ou direito e gosta de praticar esportes na modalidade corrida. Ela contou ao Giro que este é o primeiro concurso do qual participa, e que está se preparando para dar o melhor de si e trazer o título de Miss Teen Terra Pará para a nossa cidade.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.