Patrícia Santos, 22 anos. (Reprodução)

Jovem itaitubense morre em Santarém vítima de câncer

Morte foi confirmada na noite da última terça-feira (10) no Hospital Regional.

Patrícia Santos, 22 anos. (Reprodução)

Na noite da última terça-feira (10), por volta das 21h, foi confirmada a morte de uma jovem itaitubense, identificada como Patrícia Santos, de 22 anos.  Segundo informações, há meses, Patrícia foi diagnosticada com câncer de cólon. Logo após, iniciaram os procedimentos necessários para evitar que a doença se espalhasse, porém, devido algumas complicações, a jovem foi encaminhada ao Hospital Regional de Santarém, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por aproximadamente um mês, vindo a óbito após algumas complicações no processo.

Segundo a mãe da vítima, o câncer avançou, espalhando por alguns órgãos, além de infecção hospitalar, e pneumonia. Sobre a partida de sua filha, destaca “infelizmente a nossa Patty nos deixou, sempre foi uma menina abençoada por Deus”.

Após sua morte, familiares e amigos lamentaram pelo ocorrido. “Hoje as nove horas da noite nossa irmã Patrícia partiu para o céu que o senhor venha receber ela e que seu galardão seja grande foi uma levita usada nas mãos do senhor e quem orou por nossa irmã não temos palavras pra agradecer mas foi feita a vontade do nosso Deus que esta no céu” diz, Cássio Lobato, amigo.

“As últimas palavras dela foram “eu te amo, mãe”, finalizou emocionada a mãe da vítima.

Patrícia foi estudante da Universidade UNOPAR, atuava como manicure na cidade e era casada com David Rafael Santos.

O corpo da jovem está sendo transportado para Itaituba e será velado na Igreja Seara, localizada na primeira rua do bairro são francisco.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.