Jovem itaitubense morre em região garimpeira de Roraima

Jovem estava desaparecido após naufrágio de pequena embarcação; corpo foi encontrado três dias depois.

Postado em: 12 de junho de 2018, às 12:26hs

Corpo de Robério foi encontrado três dias após o acidente.

O jovem itaitubense Robério Ferro de 21 anos de idade morreu no estado de Roraima após acidente com uma pequena embarcação na região garimpeira do rio Uraricuera.

Segundo o que apurou o Giro, o acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (9) quando a embarcação naufragou em um trecho de forte correnteza do Rio. Três pessoas estavam na demarcação, porém, apenas o jovem não conseguiu se salvar.

Após o acidente o jovem ficou desaparecido por cerca três dias, só foi encontrado na tarde da última segunda-feira (11) já em estado de decomposição. O corpo foi levado para Boa Vista, enterro está previsto para esta tarde de terça-feira.

De acordo com pessoas próximas ao jovem, ele mudou-se de Itaituba para Boa Vista há cerca de cinco anos, por volta de 2013, atualmente estava trabalhando na região garimpeira do estado.

Robério estudou seu ensino fundamental na escola Djalma Serique e ensino médio no Projeto Alvorada, o mesmo ainda possuí muitos familiares em Itaituba.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
24

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.