Joeanderson Viana dos Santos, de 19 anos.

Jovem itaitubense é espancado e morre em Jacareacanga

Jovem de 19 anos foi espancado por integrantes de uma gangue no final de semana e morreu na manhã desta segunda-feira (25).

Joeanderson Viana dos Santos, de 19 anos.

O jovem Joeanderson Viana dos Santos, de 19 anos, que ultimamente trabalhava em um garimpo da região de Jacareacanga, foi espancado na madrugada da última sexta-feira (22), em uma vila de casas no bairro Bela Vista.

Segundo informações, o jovem, que é natural de Itaituba, foi espancado por integrantes de uma gangue a golpe de pauladas e também levou uma garrafada na boca, onde sua língua foi decepada.

Joeandreson estava internado desde o dia do ocorrido no hospital municipal de Jacareacanga (HMJ), com graves lesões, e morreu na manhã desta segunda-feira (25).

Presos acusados de cometer o crime.

Os acusados foram presos na manhã desta segunda-feira (25) por uma guarnição da PM e são acusados de vários roubos em Jacareacanga. Eles foram identificados como Fernando Moura Mesquita, Joel Dias Carneiro e o menor das iniciais W. R. S.

Com os acusados foram encontrados diversos celulares que possivelmente são produtos de furto e roubo, pois não possuem nenhuma documentação. Além disso, ainda foi encontrado 16 papelotes de substância entorpecente.

Material encontrado com os acusados.

Uma prima da vítima, que não quis se identificar, esteve na manhã desta segunda na delegacia de polícia de Jacareacanga, onde disse que a vítima tinha apenas ela como parente em Jacareacanga. A prima relatou que o mesmo tinha chegado na quinta-feira (21) do garimpo, e provavelmente os três acusados foram até a vila, onde o mesmo morava, para roubar ouro.

Fonte: Portal Buré

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.