Jovem itaitubense de 22 anos morre dois dias após ser hospitalizada em Novo Progresso

Jovem estava internada desde a última segunda-feira (29) quando ingeriu substância venenosa.

Postado em: 31 de outubro de 2018, às 12:18hs

Andressa Coutinho morre aos 22 anos, em Novo Progresso.

A jovem Andressa Lima Coutinho, de 22 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 10h, dois dias após ser internada no hospital municipal de Novo Progresso. Ela havia ingerido uma substância venenosa e foi encontrada por familiares após postagem de despedida no facebook segunda-feira (29), por volta das 14h.

Jovem fez postagem no facebook se despedindo.

O estado de saúde da jovem era considerado gravíssimo pela equipe médica, ela estava em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aguardando transferência para a cidade de Santarém. Os médicos já havia informado a família que a situação era difícil, e que, mesmo que ela sobrevivesse, poderia ficar com sequelas.

Ainda segundo informações repassadas por pessoas próximas da jovem, ela vinha sofrendo paradas cardíacas constantemente após a internação. A equipe médica do HMNP realizou todos os procedimentos possíveis para evitar a morte imediata da jovem que ainda resistiu por exatas 44 horas respirando com ajuda de aparelhos.

Mais sobre Andressa

Amigos da jovem informaram que ela já sofria de depressão há bastante tempo, principalmente após a morte de sua mãe, que aconteceu há cerca de quatro anos. Ela trabalhou por anos como cabeleireira em um salão da cidade de Itaituba e há cerca de dois meses se mudou para Novo Progresso onde vivia com familiares.

Andressa chegou a frequentar psicólogo em Itaituba e fazia uso de remédios como tratamento contra a depressão, tratamento que, segundo familiares, continuou fazendo em Novo Progresso.

O sepultamento irá acontecer na cidade Novo Progresso, onde grande parte de sua família vive.

Fonte: Portal Giro

Clique aqui e entre em nosso grupo do whatsapp, seja o primeiro a saber das notícias!

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
1118

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.