Itaituba, 24 de Fevereiro de 2018

Jovem está desaparecido, há quase duas semanas, do município de Trairão/PA

Postado em: 12 de agosto de 2017, às 15:14hs

Rodrigo Matos de Oliveira de 21 anos


O desaparecimento de um jovem do município de Rurópolis vem intrigando familiares e moradores. Rodrigo Matos de Oliveira de 21 anos de idade é de família humilde e é residente da comunidade do km 85 e há cerca de quatro meses estava no município de Trairão onde fazia um trabalho de construção residencial.

O portal Giro esteve em contato com uma pessoa próxima da família, principal responsável pela divulgação do desaparecimento do jovem nas redes sociais, ela nos contou detalhes e tirou algumas dúvidas.

De acordo com o informante, neste dia 12 de agosto, faz exatamente 13 dias que o jovem está desaparecido, ele simplesmente saiu para trabalhar e não voltou mais, não deixou recado algum muito menos efetuou ligação  para amigos ou familiares. A última vez que foi visto teria sido na construção da residência que o mesmo estava trabalhando.

A família teme o pior, pois acreditam que seja muito improvável que ele tenha viajado derrepende sem se quer avisar ou deixar algum recado. Ainda de acordo com nosso informante, alguns boatos por parte de moradores do Trairão dão conta de que, no dia do desaparecimento, o jovem teria sido visto entrando em um carro branco.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Trairão na última quinta-feira (10), porém, nenhuma informação da Polícia chegou para os familiares que continuam desesperados. Toda essa ocorrência certamente será investigada pela Polícia.

Boletim de Ocorrência


Se você tiver alguma informação sobre este jovem entre em contato conosco, (93) 99156-8842, que repassaremos para a família.

Fonte: Portal Giro

Quer receber notificações de novas notícias de nosso site e ficar por dentro de tudo?? Envie agora mesmo um WhatsApp para o número (93) 99156-8842 informando que viu esta mensagem no portal e SAIBA MAIS!!!

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.