Jovem engenheiro de Santarém é baleado em Belém durante tentativa de assalto

Jovem foi internado em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos.

Postado em: 3 de outubro de 2018, às 16:25hs

Vinícios Martins Ribeiro, engenheiro de 24 anos.

Um jovem engenheiro Santareno identificado como Vinícios Martins Ribeiro, de 24 anos, foi baleado em Belém-PA, durante uma tentativa de assalto no bairro Canudos, próximo ao terminal, por volta das 10h30 da última segunda-feira (1).

Segundo informações repassadas ao Giro por familiares, o jovem andava a pé quando dois bandidos em uma moto lhe abordaram e pediram o celular, sem reação ele correu e o bandido efetuou dois disparos, um deles acertou a sua costa e atingiu seu pulmão.

Após o crime os bandidos fugiram e não foram localizados. “O assaltante que atirou parecia estar nervoso, aparentemente não era acostumado a fazer isso.” disse uma testemunha à família

Ainda segundo familiares, após ser atingido, o jovem desmaiou, ele foi socorrido e levado ao hospital em estado grave, onde ficou internado na UTI e respirando com a ajuda de aparelhos.

“Agora continua na UTI do hospital, ontem ele tava muito mau, mau mesmo, estavam tentando reanimar seus órgãos e felizmente conseguiram. Hoje ele teve uma melhora, já respira sem ajuda de aparelhos.” Finalizou um membro da família

O jovem Vinícius se formou em engenharia pela ULBRA em Santarém, estava desde o mês de Abril deste ano em Belém onde faz um mestrado na UFPA.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
72

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.