Wellington Reis Barros Araújo

Jovem é encontrado morto no bairro Floresta em Itaituba

Jovem foi encontrado com um corte na garganta e com suspeitas de espancamento, segundo depoimento prestado à polícia.

Wellington Reis Barros Araújo

O jovem Wellington Reis Barros Araújo, de 23 anos, foi encontrado morto no início da madrugada deste domingo (26), por volta das 00h30, na quarta rua do bairro Floresta, em Itaituba.

A ex mulher da vítima, em depoimento à polícia, informou que, após ouvir gritos na rua, já imaginava que seriam de Wellington, ela saiu e se deparou com o mesmo ensanguentado e já sem vida. Ela relatou ainda que o jovem estava com um corte na garganta.

No momento do crime não havia ninguém na rua, com isso, não se sabe quem, ou quantos cometeram o crime bárbaro. Há suspeitas também de que, além do corte no pescoço, o jovem tenha sido espancado até a morte com pauladas.

Enxada encontrada próximo ao corpo da vítima.

Junto ao corpo um objeto cortante foi encontrado, uma enxada completamente ensaguentada. Não há suspeitos identificados até o momento, porém, segundo a ex mulher da vítima, ele era usuário de drogas e estava endividado.

A polícia investiga o caso.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.