Vítima de agressão que se pronunciou.

Jovem diz ter sido agredido por agentes de segurança em clube de Itaituba

“Levei socos, spray de pimenta no rosto, choques de armas elétricas e uma cacetada no rosto que abriu um grande corte”, afirmou a vítima.

Vítima de agressão que se pronunciou.

Um jovem, identificado como Jeferson Pinheiro, usou sua página no facebook para relatar supostas agressões sofridas na madrugada desta quinta-feira (15), durante uma festa no clube Usina, em Itaituba. Ele afirma que as agressões resultaram em ferimentos graves em sua cabeça, sendo necessário passar por atendimentos médicos.

Jovem agredido em clube de festa.

“Fui agredido por seguranças do FALCÃO injustamente. […]. Eu estava com alguns amigos e fui pego pelo pescoço quando estava de costa e, mesmo depois de imobilizado, levei socos, spray de pimenta no rosto, choques de armas elétricas e uma cacetada no rosto que abriu um grande corte”, afirmou a vítima.

Post da vítima no facebook.

O jovem ganhou o apoio de centenas de pessoas em comentários na publicação. Um dos comentários foi de outro rapaz que, supostamente, também teria sido vítima na ação. “Até agora tô respirando mal com muita dor nas costelas e barriga te tantas tonfadas e socos que eles me deram, sendo que agente ñ tinha nada a ver.” Disse o jovem identificado como Neurys Pereira

Em postagem, também no facebook, um dos integrantes do grupo de segurança citado afirmou que o jovem mentiu em seu relato. Ele disse que o jovem já estava ferido quando foi contido pela segurança durante envolvimento em uma briga.

“Está escondendo a verdade, talvez tenha agido no calor e ainda não sóbrio. Mas não foi nenhum segurança que fez isso. Uma briga entre vocês sobrou essa GARRAFADA pra você. Chegou até a espocar a garrafa, ferindo outras pessoas ao seu redor, inclusive o segurança que imobilizou você.” Comentou o agente na postagem do jovem.

Outro trecho relatado que também é contestado pelo grupo de segurança é onde a vítima descreve o uso de Spray de pimenta na ação. Os agentes afirmam que não utilizam sprey, uma vez que o itém seria proibido. Durante a suposta intervenção na briga, um dos seguranças também teria ficado ferido no braço, sendo necessário atendimento médico.

Segurança ferido.

Um dos líderes do grupo de segurança, Evandro Brandão, registrou um boletim de ocorrência na delegacia na manhã desta quinta.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.