Cleilson da Silva Diniz, de 19 anos, estava desaparecido há 48 horas.

Jovem desaparecido é encontrado morto em Moraes Almeida, distrito de Itaituba

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6) em uma área isolada do distrito.

Cleilson da Silva Diniz, de 19 anos, estava desaparecido há 48 horas.

O jovem Cleilson da Silva Diniz, de 19 anos, foi encontrado morto em uma área de capim, próximo à arena de rodeio, na manhã desta quarta-feira (6), em Moraes Almeida, distrito de Itaituba. Ele estava desparecido desde a manhã da última segunda-feira (4) quando saiu às 7h30 para o seu primeiro dia de trabalho em uma oficina.

Segundo pessoas que conversaram com o Giro e estiveram no local da morte, pelas características do corpo a morte pode ter ocorrido há mais de 24 horas. O local fica a cerca de 2 km da sede do distrito e aproximadamente 4 km da residência onde o jovem morava.

O corpo foi encontrado por um homem que, segundo informações de moradores, passou pelo local “caçando curió”.

A PM fez o isolamento do local e aguarda a chegada do IML de Itaituba para fazer a remoção do corpo. As causas da morte serão investigadas, à princípio, acredita-se que foi suicídio, porém, não descartam a possibilidade de homicídio. “Ele apresenta o rosto meio batido, é estranho.” disse uma pessoa que esteve no local

A mãe do jovem, Lu Silva, disse ao Giro,antes de encontrarem, que tem pouco mais de um mês que ele chegou no distrito vindo do município de Trairão. Ela afirma que o filho era um rapaz muito calmo, tranquilo, tímido e não bebe, fuma ou sai a noite para festas.

O desaparecimento

O desaparecimento misterioso do jovem só foi notado por volta do meio dia da segunda-feira (4), quando foi confirmado que o mesmo não havia dado entrada no trabalho. A partir daí começaram as buscas por informações, porém, passaram-se 48 horas e não se tinha notícias de seu paradeiro.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.