Elen de Souza Silva e Rafael Silva Domingos. vítimas.

Jovem de Novo Progresso morre em acidente no Mato Grosso; Homem também morre

O acidente gravíssimo deixou dois mortos e dois feridos em uma colisão frontal, um dos carros tem placa de Itaituba, segundo a imprensa local.

Elen de Souza Silva e Rafael Silva Domingos. vítimas.

Elen de Souza Silva de 25 anos, natural do município de Novo Progresso e Rafael Silva Domingos, 34 anos, de Castelo dos Sonhos, foram vítimas fatais de um acidente envolvendo dois carros que aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (19) na BR-163, próximo a comunidade Castanhal no município de Itaúba no estado do Mato Grosso.

Conforme informações apuradas, as duas vítimas estavam em um carro Fiat Strada de cor branco, com a placa de Itaituba, que colidiu com outro modelo Ford Escort de cor vermelha, com a placa de Santarém.

Veículos envolvidos no acidente.

Os dois ocupantes do carro vermelho, foram socorridos e encaminhados para o hospital na cidade de Sinop-MT, onde continuam internados. Ambos não foram identificados.

Conforme um site de notícias local, a informação divulgada pela perita Nayne Langieri, é que a colisão foi frontal. “Houve uma invasão de faixa, possivelmente, em uma tentativa de ultrapassagem da Eco Sport” disse.

O Strada ficou com a frente completamente destruída. O Ecosport também teve muitos danos na parte frontal. Ambos saíram da pista.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal- IML em Sinop, que aguarda documentação da Polícia Civil e a localização de familiares das vítimas.

Fonte: Folha do Progresso com informações de Só Notícias

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.