Itaituba, 25 de Fevereiro de 2018

jovem de 24 anos morre em consequência de acidente de trânsito em Itaituba

O jovem morreu no Hospital Municipal vítima de um grave acidente ocorrido por volta das 11h deste domingo (04)

Postado em: 4 de Fevereiro de 2018, às 14:22hs

Betão morreu após o grave acidente

Francisco Ribeiro Brasão Filho de 24 anos de idade, conhecido por “Betão”, morreu no Hospital Municipal vítima de um grave acidente ocorrido por volta das 11h deste domingo (04), na 13a Rua do bairro da Floresta, em Itaituba.

Atendimento do corpo de bombeiro no local do acidente

Segundo testemunhas, “Betão” e um amigo identificado como Afif Miranda da Silva de 27 anos, trafegavam de moto quando passaram por um buraco. “Betão”, que pilotava a moto, perdeu o equilíbrio e a dupla bateu de frente com uma árvore, sendo que o piloto bateu violentamente, tendo fratura no crânio e perda de massa encefálica.

Desacordado, o jovem foi conduzido ao HMI por socorristas do Samu, mas não resistiu. Afif foi conduzido ao HMI por uma ambulância do Corpo de Bombeiros com lesões pelo corpo e fratura em uma das pernas. Vizinhos informaram que a moto pertence a Afif, e que “Betão” não tinha nenhuma experiência como piloto.

fonte: Mauro Torres

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
53

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.