(Imagem Ilustrativa)

Jovem de 22 anos sofre tentativa de estupro após sair de festa em Novo Progresso

A tentativa de estupro teria sido realizada por amigos da vítima que a acompanharam até sua residência no final da festa.

(Imagem Ilustrativa)

Na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma suposta denúncia de tentativa de estupro contra uma jovem, que não foi identificada, de 22 anos de idade, em Novo Progresso.

Os policiais se deslocaram até o local onde o fato teria acontecido, e que segundo a vítima, dois amigos foram deixá-la em sua casa, após saírem de uma festa, mas quando chegaram no local, tentaram abusar sexualmente da mesma. Devido a vítima ter reagido pedindo socorro, os dois criminosos fugiram para não sem pegos pela polícia.

Conforme informado, a vitima aproveitou a fuga dos responsáveis pelo crime para acionar o policiamento militar que realizou os procedimentos legais e cabíveis e deram apoio psicológico para a jovem.

Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso para registrar o ocorrido.

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.