Jardson Jardim de Castro, de 22 anos.

Jovem de 22 anos é esfaqueado e morre no Bairro Bom Remédio, em Itaituba

O jovem, que seria usuário de entorpecente, sofreu três perfurações e não resistiu aos ferimentos.

Jardson Jardim de Castro, de 22 anos.

Na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 00h30, um jovem, identificado como Jardson Jardim de Castro, de 22 anos, morreu vítima de esfaqueamento na 13ª Rua do Bom Remédio.

Segundo a família, o jovem era usuário de entorpecente e teria ido até a Feira da Johil para comprar a droga. Primeiramente teria adquirido o produto de um traficante, ainda não identificado, mas devolveu pelo fato de não ter gostado, posteriormente, comprou o entorpecente de outro fornecedor.

Porém, o primeiro traficante, para o qual o Jardson teria devolvido a droga, teria “puxado” uma faca para o jovem e o mesmo correu, mas foi perseguido e quando já estava na 13ª rua, do bairro Bela vista, teria caído e o traficante aproveitou o momento para esfaqueá-lo.

Conforme informado, Jardson sofreu três perfurações e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer logo em seguida. O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil e está sendo investigado para identificar com precisão o responsável pelo crime.

O jovem residia com a família na sexta rua do bairro Liberdade. O velório será realizado na residência dos familiares ainda neste dia.

Fonte: Portal Giro com informações de Mauro Torres

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.