Nailson Souza Diniz, de 19 anos.

Jovem de 19 anos tem pé dilacerado após acidente em Itaituba

Vítima está internada em Santarém e corre risco de perder o pé.

Nailson Souza Diniz, de 19 anos.

Na madrugada do último sábado (23), por volta das 3h, um homem, identificado como Nailson Souza Diniz, de 19 anos, sofreu um acidente quando circulava em sua moto Pop 110, na Trigésima Quarta rua, próximo a UPA, ao retornar para sua residência, após assistir ao jogo do Flamengo.

Segundo informações de familiares, o acidente aconteceu devido a moto ter dado um problema, por isso o veículo “rodou” e o motorista, juntamente com o amigo que estava na garupa, caiu no chão. Neste momento, o pé de Nailson engatou em uma parte da moto, conhecida como estribo que acabou provocando sérios ferimentos no membro da vítima.

“Ele vinha andando e não sei o que aconteceu na moto e o pé dele entrou dentro dos estribos da moto aí estraçalhou o pé dele”, disse a filha da vítima.

Nailson Souza Diniz, de 19 anos.

Após populares acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Nailson e o amigo que estava na garupa da moto, o qual sofreu apenas alguns ralados pelo corpo, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde receberam os atendimentos médicos possíveis.

Devido a gravidade dos ferimentos provocados no pé de Nailson, o mesmo foi levado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), na segunda-feira (25), por meio do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), onde realizou uma cirurgia e está se recuperando, mas precisa realizar outro procedimento cirúrgico o mais rápido possível. Porém, como pelo Sistema Único de Saúde (SUS) não há previsão de quando essa cirurgia iria ocorrer, os familiares estão buscando meios de realizá-la em um hospital particular, devido o alto risco de Nailson perder o membro.

Conforme informado, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) onde recebeu os atendimentos médicos possíveis, posteriormente, foi levado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), na segunda-feira (25), por meio do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), onde realizou uma cirurgia e está se recuperando e precisa realizar outro procedimento cirúrgico o mais rápido possível, logo que pelo sus não tem previsão, devido o risco de perder o membro.

Pé da vítima após cirurgia.

Como se já não bastasse o sofrimento da vítima e dos familiares, na noite desta terça-feira (26), a moto de Nailson foi roubada, a mesma estava estacionada em frente da residência da família, localizada na sétima rua, entre 14ª e 15ª ruas, bairro São Tomé. Em vista disso, está sendo divulgada nas redes sociais a foto da moto de placa QDR 5438, modelo Pop 100, cor vermelha para quem encontrá-la possa informar à polícia ou aos familiares.

Moto envolvida no acidente e que foi roubada da casa da vítima.

Em consequência da falta de condições financeiras da família para arcar com todas as despesas para a cirurgia, remédios e demais itens fundamentais para sua recuperação e tratamento, os familiares solicitam da população ajuda financeira e/ou itens necessários.

Caso queira ajudar Nailson a se recuperar, entre em contato com a família pleo Whatsapp clicando AQUI ou ligando para o número (93) 99233-9871. Para doações em dinheiro por transações bancárias, segue abaixo os dados referentes à conta POUPANÇA para recebimento de depósitos e/ou transferências de valores.

Dados da Conta para Depósito:

Nome do Titular da Conta: Marcela Silva

Agência: 0026

Operação: 013

Conta: 00080468-5

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.