Renildo Silva de Jesus de 39 Anos, vítima

Jovem de 17 anos mata o próprio pai a facadas em Altamira Pará

Segundo informações da imprensa local, jovem ainda esfaqueou a mãe enquanto tentava impedi-lo de cometer o crime.

Renildo Silva de Jesus de 39 Anos, vítima

Um jovem de 17 anos matou o próprio pai, Renildo Silva de Jesus, de 39 Anos, na madrugada desta sexta-feira (19), na residência localizada na região da Lagoa do bairro Independente I, em Altamira Pará. O jovem teria efetuado ao menos 10 perfurações no pai.

Segundo informações divulgadas pela imprensa da cidade, a motivação do crime teria sido uma desavença após o pai decidir tirar o filho da escola e levá-lo para o interior, devido problemas do jovem na escola. Não satisfeito com a decisão do pai, o filho teria levantado na madrugada para cometer o crime, a mãe ainda tentou impedi-lo e acabou sendo esfaqueada.

A vítima ainda chegou a ser encaminhado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu, já a Mãe está internada.

Acusado foi preso pela polícia.

Após o crime o jovem fugiu. A Polícia Cívil foi informada e conseguiu encontrá-lo já nesta tarde, por volta das 13h00. Segundo a polícia, o acusado estava tentando fugir na Balsa que faz a travessia para o Assurini. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

Fonte: Carlos Calaça Com Informações da Polícia Cívil e Militar de Altamira

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.