Gedeilson da Silva Costa, 17 anos.

Jovem de 17 anos é morto a tiros em Itaituba

Jovem morreu após dar entrada no Hospital Municipal (HMI) com ao menos 10 perfurações pelo corpo, segundo funcionários do hospital.

Gedeilson da Silva Costa, 17 anos.

Um jovem de apenas 17 anos de idade, identificado como Gedeilson da Silva Costa, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (31) no residencial Wirland Freire por volta das 20h.

Segundo informações de testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma moto, após efetuar os disparos a dupla fugiu do local e não foi mais vista.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal (HMI), mas não resistiu e morreu após dar entrada. Funcionários do hospital informaram ao Giro que contabilizaram pelo menos 10 perfurações pelo corpo do jovem. Testemunhas contam que ouviram pelo menos 4 disparados.

“Impressionante, encontramos uma bala até dentro da cueca dele.” disse um funcionário

O jovem, conhecido pelo apelido de Dedé, era morador do próprio residencial Wirland Freire. Segundo informações de familiares, ele seria usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia por crime sexual.

Local do crime.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.