Vítima de baleamento. (Foto: Reprodução)

Jovem de 16 anos é baleado em Itaituba

O fato aconteceu na manhã do último sábado(30); A vítima foi atingida com seis disparos de arma de fogo.

Vítima de baleamento. (Foto: Reprodução)

Na noite do último sábado(30), um jovem identificado pelas iniciais K.A, de 16 anos idade, foi baleado na 14ª Rua, bairro São Tomé. Segundo informações, dois elementos que estavam em uma moto efetuaram cerca de 06 disparos de arma de fogo contra o menor, que conseguiu correr, porém, ainda foi atingido.

Vítima de baleamento. (Foto: Reprodução)

Policiais militares estiveram no local do ocorrido para realização dos procedimentos de cabíveis. O jovem foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI) e deverá passar por um procedimento cirúrgico.

PM e Corpo de Bombeiros que realizaram o atendimento à vítima. (Foto: Imagem Ilustrativa)

Conforme informado, K.A seria um dos autores de um roubo que aconteceu em uma residência, localizada no loteamento Buriti, no qual é considerado um comparsa e os mesmos se disfarçaram usando uniformes de uma empresa prestadora de serviços para a rede Celpa para entrar na casa levar objetos e dinheiro.

Fonte: Junior Ribeiro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.