Local do acidente. (Foto: Richardson Vieira)

Jovem bate a cabeça ao cair de árvore no rio e sofre afogamento em Itaituba

Testemunhas relataram que a vítima chegou a ficar desaparecida e foi encontrada há metros de distância do local da queda.

Local do acidente. (Foto: Richardson Vieira)

Um jovem, não identificado, sofreu afogamento no fim da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 18h30, após cair de uma árvore, bater a cabeça no galho e cair no Rio Tapajós, na orla de Itaituba em frente à Igreja Matriz.

Árvore de onde a vítima caiu. (Foto: Richardson Vieira)

Segundo testemunhas, o rapaz estava em um galho da árvore quando desequilibrou e caiu. Após a queda na água, o jovem ficou submerso e chegou a desaparecer. Ele só foi resgatado quando uma pessoa mergulhou e conseguiu  encontrá-lo há alguns metros do local onde caiu.

“Foi um milagre, o rapaz que mergulhou foi um herói, se não fosse ele teria acontecido uma fatalidade, pois o menino ficou desaparecido depois que caiu no rio.” Disse uma testemunha

O corpo de bombeiros foi acionado e fez o encaminhamento da vítima para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ele deu entrada por volta das 19h.

Segundo a equipe médica do hospital, o estado de saúde dele é estável, sem risco de morte, mas está em observação na sala de emergência. Devido a batida na cabeça durante a queda, também apresentou sangramento pelo nariz.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.