Davide Astori de 31 anos de idade era jogador da Fiorentina

Jogador de time italiano é encontrado morto no Hotel da equipe

O capitão da Fiorentina foi encontrado morto no hotel do clube. Astori tinha 31 anos e havia renovado seu contrato com o clube nesta semana.

Davide Astori de 31 anos de idade era jogador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou, por meio de nota oficial, o falecimento do zagueiro Davide Astori. De acordo com o clube, o atleta faleceu devido “a uma doença” enquanto dormia. A equipe estava concentrada em Udine, onde enfrentaria a Udinese.

A Fiorentina, profundamente perturbada, é forçada a comunicar que o seu capitão, Davide Astori, faleceu, sofrendo de uma doença repentina”, declarou o clube na nota.

Astori estava na Fiorentina desde 2016, após passar por clubes como Milan, Cagliari e Roma. Titular absoluto, era capitão do time.

A Fiorentina entraria em campo, neste domingo, contra a Udinese pelo Campeonato Italiano. O cancelamento da partida foi confirmado pela Udinese. A expectativa é de que todos os jogos do domingo sejam cancelados.

Fonte: OneFootball

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.