Itaitubenses participarão da meia maratona internacional do Rio de Janeiro neste domingo (20)

Postado em: 19 de agosto de 2017, às 9:26hs


Onze corredores itaitubenses, profissionais e amadores, estão nesse fim de semana na cidade do Rio de Janeiro-RJ onde participarão de um dos grandes eventos esportivos do país, a meia maratona internacional do Rio de Janeiro que acontece neste domingo (20) com transmissão ao vivo pela TV globo.

Os atletas fazem parte de grupos formados por pessoas apaixonadas por corrida, participam de todos os eventos do segmento em Itaituba e mantém sempre um ritmo de treinos diários.

Entre eles está o experiente atleta Edimar Silva, do grupo Tapajós, que já participou de várias competições a nível nacional e tem como meta chegar entre os trinta primeiros nesse novo desafio. O Portal e Revista Giro desafiou Edimar a alcançar esse objetivo, caso se concretize, iremos lhe presentear com uma matéria em nossa próxima revista. #DesafioLançado

Edimar Silva, experiente atleta itaitubense

A Meia do Rio vai reunir 24 mil atletas na Zona Sul da Cidade Maravilhosa. A 21ª edição do evento vai contar com duas provas: 21km com início da largada geral às 8h30 na Praia de São Conrado, e 5km com saída às 7h15, no Aterro do Flamengo. Para quem vai acompanhar em casa, a transmissão ao vivo pela TV Globo será dentro do Esporte Espetacular.

Fonte: Portal Giro

Receba notificações de novas notícias de nosso site e fique por dentro de tudo. Basta enviar um WhatsApp para o número (93) 99156-8842 com seu nome e sobrenome dizendo que quer receber as notícia do portal Giro.

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.