Itaitubense se torna influencer digital mostrando sua rotina de mãe e dona de casa

Uma história inspiradora; Em um ano Carol Couto conquistou mais de 45 mil seguidores no Instagram e 20 mil no Youtube.

Postado em: 5 de setembro de 2018, às 13:12hs

Carol com o esposo e os 3 filhos.

Em apenas um ano (12 meses) Caroline Couto Assumpção, de 31 anos, conseguiu alcançar uma marca incrível com seu perfil @Blogcasafeliz, no Instagram, conquistar mais de 46 mil seguidores, uma média de aproximadamente 4 mil por mês. Tudo isso fazendo algo simples, aquilo que faz todos os dias, levar a vida de mãe e dona de casa, aproveitando para dar dicas e ajudar outras mulheres.

Caroline Couto Assumpção, de 31 anos.

Carol conta que criou seu Instagram em Julho do ano 2017, quando seu esposo, o militar Augusto Cesar de 37 anos, ficou por 6 meses em missão de paz no Haiti, ela estava sozinha com as duas filhas, Ana Beatriz de 9 anos e Ana Cecícila de 3, e gestante do filho Davi Henrique.

“Estava em um momento um pouco difícil, eu buscava algo para esparecer a mente, que pudesse me ocupar durante este período. Comecei com o intuito de me ajudar, mas foi ao contrário, acabei conseguindo ajudar muitas mulheres, mães, esposas, donas de casa, a entenderem que a gente precisa estar sempre preparada.” Disse Carol

Com tanto sucesso e seguidores fieis, Carol já desfruta de alguns benefícios, como receber presentes de empresas em troca de divulgação e até já é parada nos lugares para tirar fotos com fãs. “Eu acho isso muito legal, mas confesso que ainda sou bem tímida pra essas coisas, mas é muito gratificante esse carinho.” Confessou a blogueira

Chama atenção a criatividade que a blogueira tem, ela considera isso um de seus pontos fortes, pois acredita que é exatamente por este motivo que as pessoas gostam de seu Instagram. “Hoje as pessoas estão muito interessadas em seguir a rotina de outras pessoas, muitas vezes pra se espelhar ou pra mudar algo em sua casa, até mesmo pra buscar um bom exemplo.” Ressalta

Carol destaca que é uma autêntica dona de casa, uma mulher que se dedica exclusivamente à família. “Eu vivo exatamente a vida que um dia eu sonhei pra mim, a vida que eu vi meu pai dar a minha mãe. Estou vivendo a mesma história, com toda a dedicação, amor e exemplo, e principalmente muita felicidade.” Finalizou a blogueira

Carol com o esposo e os 3 filhos.

A influência do blog é tão grande que, em pouco tempo, um bordão de sua autoria foi popularizado, a hashtag #tilevantabunita, que já tem mais de 800 citações e é utilizada em postagens com bastante frequência.

Além do instagram, Carol também tem um canal no Youtube, que leva o mesmo nome, com mais de 20 mil inscritos e vídeo com mais de 50 mil viws.

Blogcasafeliz no Instagram

Carol nasceu em Itaituba, onde morou até o ano 2008, fez muitos amigos e ficou bastante conhecida por sua participação em eventos culturais da cidade. Aos 21 anos foi morar em Belém, ficando por cerca de 5 anos, depois disso morou em santarém por mais um ano, onde conheceu seu esposo e se casou. Hoje ela mora em João Pessoa, na Paraíba.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
4

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.