Clairton Lopes Figueira, de 26 anos.

Itaitubense participa do programa Encontro da rede Globo

Participação aconteceu no programa desta quarta-feira (7); Ele foi selecionado após inscrição no site da emissora.

Clairton Lopes Figueira, de 26 anos.

Na manhã desta quarta-feira (7), o itaitubense Clairton Lopes Figueira, de 26 anos, teve breve participação no programa de auditório Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, na rede Globo de televisão. Clairton é proprietário de uma lanchonete em Itaituba.

Momento da participação no programa.

O participante disse ao Giro que realizou sua inscrição no site do Gshow, após ser selecionado, encaminhou-se para São Paulo na última terça-feira (6), onde foi recebido por produtores do programa. Quando perguntado  se a produção arcou com os custos da viagem, afirmou: “Não, foi eu mesmo vendendo muito pão e pizza”.

Um dos temas tratados no programa foi traição, do qual participou a dupla sertaneja Marcos e Belutti que cantou a música de sucesso 1% vagabundo. Em seguida, foi feita uma pergunta aberta para a platéia: “Como fazemos para deixar esse 1% vagabundo?”

Clairton foi escolhido e aproveitou a oportunidade para interagir com Fátima e os participantes do programa. Confira:

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.