Itaitubense ex-presidiário morre em troca de tiros com a polícia em Ananindeua-PA

O Itaitubense Tiago Albuquerque, conhecido por “Lucifer”, era um dos suspeitos de envolvimento na morte de PM em Marituba-PA

Postado em: 12 de março de 2018, às 20:43hs

Tiago Albuquerque Itaitubense de 28 anos

O Itaitubense Tiago Albuquerque, de 28 anos de idade, mais conhecido como “Lucifer”, foi morto em troca de tiros com a Polícia nesta segunda-feira (12) no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu.

Segundo a Polícia, a vítima era um dos suspeitos de envolvimento na morte do sargento Reginaldo Silva Souza, na praça matriz de Marituba, região metropolitana de Belém.

Os policiais chegaram até a casa de Tiago após uma denúncia anônima. De acordo com a Polícia, ao perceber a ação Tiago reagiu e foi baleado. Com ele, a Polícia apreendeu uma submetralhadora.

Segundo as investigações, ele é um dos homens que atirou no sargento que estava de plantão em uma unidade móvel instalada na praça.

O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de março. A Polícia também informou que outros envolvidos ainda estão sendo procurados.

Fonte: G1 Pará

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
7

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.