Werikles Pinheiro (camisa marrom) e Alexandro Gomes (camisa azul). (Foto: Reprodução/ Internet)

Itaitubense é preso acusado de roubar táxi em Novo Progresso

A prisão aconteceu no sábado (11) em Castelo dos Sonhos; Seu comparsa também foi preso em flagrante.

Werikles Pinheiro (camisa marrom) e Alexandro Gomes (camisa azul). (Foto: Reprodução/ Internet)

A Polícia Militar do Distrito de Castelos dos Sonhos, prendeu na noite do último sábado (11), dois acusados de roubarem um veículo de uso exclusivo para Táxi na cidade de Novo Progresso. Segundo informações, um dos ladrões é natural de Itaituba.

Conforme informado, a prisão aconteceu logo após os bandidos realizarem o roubo, pois, no momento da fuga, que ocorreu pela rodovia BR-163, os acusados perderam o controle do veículo e acabaram saindo da via, então foram capturados pelos policiais. O veículo roubado é de propriedade do Taxista conhecido como Rubens.

Werikles Patrick Morais.

Os criminosos foram identificados como Werikles Patrick Morais e Alexandro Gomes Soares. De acordo com o que foi apurado, Werikles é natural de Itaituba e, quando vivia no município, morava com sua avó e dois irmãos no bairro Liberdade, onde residia há mais de 17 anos.

O veículo e os criminosos, foram encaminhados para a delegacia de polícia de Novo Progresso para que sejam realizados os procedimentos cabíveis e, após a deliberação da justiça, os mesmos serão encaminhados para Itaituba.

Fonte: Portal Giro com informações de Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.