Itaitubense chora em vídeo ao contar história de acidente que quase tirou sua vida

Homem errou uma ponte e caiu dentro do rio durante a madrugada; Ele conta detalhes do pesadelo que viveu e como conseguiu se salvar.

Postado em: 5 de dezembro de 2018, às 22:53hs

Welington Pascoal relata que viveu o pior momento de sua vida.

Um acidente digno de filme de ação aconteceu com o itaitubense Welington Pascoal na madrugada da última segunda-feira (3). Ele mora no distrito de Campo Verde, km 30, e por volta das 2h da madrugada saiu de casa para buscar a mulher no porto da balsa, na sede do município de Itaituba.

Em vídeo gravado e postados nas redes sociais, o homem conta que, ao chegar no km 25, acabou errando a ponte e caindo dentro do rio de forte correnteza. “Eu sentia o carro enchendo de água e pedia para Deus me salvar, eu não queria morrer [chorando].” lembra o homem

Enquanto Welignton clamava pela sua vida o carro não parava de encher, não havia ninguém por perto para ajuda-lo e as luzes do farol do veículo começavam a se apagar, o que aumentou o desespero. “Eu procurava um meio de sair e não conseguia, encontrei um lugarzinho que ainda tinha ar e fiquei torcendo para o carro não baixar mais se não eu ia morrer afogado. Fiquei gritando dentro do carro na esperança de alguém me encontrar, mas chovia muito.” Conta em desespero

Carro da vítima após o acidente.

Após muita luta, e já quase sem esperanças, ele finalmente conseguiu encontrar um espaço que lhe colocou para fora do veículo, em seguida foi levado pela forte correnteza e logo saiu do rio e pediu ajuda.

No dia seguinte Welington voltou ao local e registrou em vídeo o estado que o carro ficou.

VEJA O VÍDEO:

Receba notícias do Giro pelo whatsapp, clique aqui!

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
2411

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.