Whindersson Nunes usa camisa do Pará em programa de Danilo Gentili

"Eu gosto do Pará, Pará é bom, tem vários tacacá, tem Joelma, tem várias coisas, muito bom." Disse o humorista

Por Portal Giro

Whindersson Nunes participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, na noite de segunda-feira (19). Bem descontraído, o youtuber vestiu uma camisa com a bandeira do Pará, short e sandália.

https://www.instagram.com/p/BghQXGpBTND/?utm_source=ig_embed

Antes de começar o programa, Whindersson publicou uma foto no Instagram e recebeu vários elogios dos paraenses. “Eu amo você... com essa camisa então...”, “Amei a camisa”, “A camisa é linda, mas para ficar melhor podia ter o escudo do Paysandu”, entre outros.

Logo no início do programa o apresentador perguntou porque ele estava com a bandeira do Pará, "Por que eu gosto do Pará, Pará é bom, tem vários tacacá, tem Joelma, tem várias coisas, muito bom." Disse o humorista

A foto publicada na rede social teve mais de 750 mil curtidas até a tarde desta terça-feira (20).

https://youtu.be/_iNDIJO3Xuc

(DOL)

Fonte: Giro Portal