Na manhã desta terça-feira (13), durante sessão na Câmara Municipal de Itaituba (PA), o candidato a deputado estadual, Wescley Tomaz, assinou o pedido de licenciamento do cargo de vereador que desempenha no município.
Com Wescley Tomaz se afastando do seu cargo na câmara, em seu lugar assumirá o vereador suplente Raimison Antônio de Abreu Santos, conhecido como "Enfermeiro Raimison".
O enfermeiro havia perdido sua vaga na Câmara Municipal na última segunda-feira (12), quando o até então Secretário de Saúde, Iamax Prado, pediu exoneração da Secretária Municipal de Saúde (SEMSA) de Itaituba para reassumir como vereador de Itaituba. Desse modo, o vereador passou menos de um dia sem uma cadeira no Parlamento Municipal.