Ocorreu no último sábado (31), o lançamento do Loteamento Villa Bella, no distrito de Campo Verde – KM 30, em Itaituba. O empreendimento é arquitetado pela empresa HTW Engenharia, que viu a primeira fase de vendas ser um sucesso, onde teve todos seus loteamentos vendidos.

Loteamento (Foto: Reprodução)
“A escolha do local foi pensada justamente no cliente, pois trata-se de uma região crescente do Oeste do Pará por conta do grande número de investimentos, como a instalação de multinacionais. Buscamos oferecer o melhor para os moradores daquele distrito”, menciona Hilton Aguiar Jr, engenheiro e sócio do empreendimento.
O Loteamento Villa Bella é um bairro totalmente planejado, com pavimentação asfáltica, energia elétrica, água potável, área recreativa (praças, campo de futebol), entre outros. Além disso, a empresa está disponibilizando lotes comerciais e residenciais, visando a prosperidade do distrito.

Terrenos têm tamanhos a partir de 200m². (Foto/; Reprodução)
A partir de agora inicia-se as obras da 2º fase do Loteamento, que estão a todo vapor e busca disponibilizar novos lotes. Os terrenos têm tamanhos a partir de 200m². Se interessou? Fale com HTW Engenharia pelo WhatsApp (93) 99150-5352 ou com o Kelde Aguiar (93) 99102-8184 / 99136-6324 para adquirir um lote. A empresa possui um ponto de venda no Km 30, ao lado do provedor de internet Slim Net e também a HTW Engenharia, na 10ª rua, bairro Floresta, em Itaituba. É a oportunidade ideal para ter um ambiente de lazer e viver bem.