Na madrugada desta segunda-feira (08), uma briga generalizada foi registrada em frente a uma conveniência localizada na esquina da 23ª rua com Travessa 13 de Maio, no bairro Bom remédio, em Itaituba, sudoeste do Pará. Vídeos que circulam pelas redes sociais dão a entender que a confusão teria iniciado dentro do estabelecimento e teria aumentado quando passou para o lado de fora.
Em um dos vídeos feito dentro de um estabelecimento, uma mulher agride outra, enquanto pessoas tentam impedir que um homem também brigasse com outros presentes no local, o momento em que uma mulher está sendo carregada para fora também foi filmado.
Em uma das brigas que ocorre já em via pública, é possível ver um homem sendo agredido por outros, um deles chega a utilizar um capacete para bater na vítima. Um vídeo ainda registrou as várias brigas que acontecem ao mesmo tempo, entre mulheres e homens, enquanto alguns populares assistem e outros tentam conter a confusão.
Não se sabe o que teria iniciado as brigas, mas em um dos vídeos se dá a entender que uma das envolvidas estaria bastante alcoolizada, ou até mesmo drogada.
Uma gravação feita, aparentemente, após a briga, mostra um homem com o rosto ensanguentado. Não se tem informações se algum Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o fato ou se as autoridades foram acionadas para irem até o local.