Vários assaltos registrados no início desta noite de quinta-feira (8) em Itaituba

Entre os prejuízos então Motocicletas, Celulares e uma bolsa que continha anéis de ouro e todo o salário, de uma funcionária que havia acabado de receber.

Por Portal Giro

O primeiro aconteceu na décima segunda rua esquina com Trav Justo Chermont, a vítima estava a pé, foram levados, além de um celular (Samsung) da empresa em que trabalha, uma bolsa que continha uma quantia em dinheiro referente ao seu salário que havia acabado de receber e também anéis de ouro.

O segundo assalto ocorreu na travessa 15 de agosto entre 16a e 17a rua, na ocasião levaram um celular samsung J5 e uma quantia de R$ 150,00.

As características fornecidas pelas duas vítimas são de dois homens em uma moto pop 100 preta, um deles com camisa preta e o outro camisa clara. Uma das vítimas relatou que os assaltantes não usavam nenhuma arma e nem capacete. Ambas registraram boletim de ocorrência na delegacia.

Outro assalto que chamou a atenção nesta noite foi presenciado por várias pessoas na 18a rua próximo ao colégio Marechal Rondon. De acordo com informações de uma testemunha, um homem tomou a moto, uma Honda Fan vermelha, de um idoso e ainda lhe agrediu fisicamente.

A noite continua muito agitada, muitas pessoas relataram terem sisos vítimas, principalmente nos bairros Jardim das Araras e Bela Vista. De acordo com informações, a delegacia de polícia recebeu e continua recebendo diversas denúncias.

Fonte: Giro Portal