Um homem morreu e outras seis ficaram feridas após colisão frontal de duas caminhonetes na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h, na altura do Km 140 da rodovia Transamazônica, entre Itaituba e Jacareacanga.
Segundo informações do repórter Mauro Torres, nove pessoas ocupavam os dois veículos, que ficaram bastante danificados devido ao choque.
Duas das vítimas não sofreram ferimentos e permaneceram na localidade. Três vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidas para Itaituba em um avião, que pousou em uma pista particular a 17 quilômetros de Itaituba por volta das 17h.

Vítima fatal identificada como Daniel.
Um segundo avião trouxe as outras quatro vítimas, incluindo o condutor da caminhonete que vinha da comunidade Mamãe Anã. Segundo o piloto da aeronave, o condutor, identificado pelo pré-nome Daniel, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu após a decolagem.

Vítimas foram levadas para Itaituba de avião.
As outras três vítimas foram Clenilde de Jesus dos Santos, de 35 anos, o jovem Marcos Vinicius Soares Correa, de 21, e uma criança de apenas 8 anos. Todos foram encaminhados para o setor de urgência do Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Vítimas foram encaminhadas para o HMI