Trio é encaminhado à delegacia suspeitos de espancar homem no bairro Bela Vista, em Itaituba

O caso ocorreu na noite de sábado (7), na 12ª Rua, nas proximidades da Feira da Joil

Por Portal Giro

Um homem de 44 anos foi vítima de espancamento na noite de sábado (7), no bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O caso ocorreu por volta das 23h40, na 12ª Rua, nas proximidades da Feira da Joil.

A vítima, identificada como Paulo César, relatou que foi agredida por três homens conhecidos pelos apelidos de “Keixada”, “Picadinho” e “Correria”. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e encaminhou o homem ao Hospital Regional do Tapajós.

Após o ocorrido, os suspeitos foram localizados durante rondas no Vila Nova. Eles passaram por revista pessoal e, em seguida, foram conduzidos à Delegacia Urbana de Itaituba, onde o caso foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Giro Portal