​Suspeito de fazer vendas de drogas 'delivery' é preso com mais de 1 kg de Skank, em Itaituba

Polícia chegou até o homem através de denúncia anônima. Prisão ocorreu nesta terça-feira (02), no bairro Piracanã. Em 24 horas, foram apreendidas mais de 2 kg de drogas no munícipio.

Por Portal Giro

Foto: PM/PA
Materiais apreendidos na ação.

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (02), em Itaituba suspeito de fazer "delivery" de drogas no município. De acordo com a Polícia Militar, com Vergílio Amorim Batista foi encontrado um tablete contendo 1,1 kg de Skank, R$ 1,5 mil em espécie, uma balança de precisão, um celular e além de uma motocicleta.

Conforme disse a polícia, o rapaz foi localizado com as drogas após uma denúncia anônima de que ele circulava de moto pela cidade vendendo os entorpecentes. Durante patrulhamento a equipe policial viu a motocicleta do suspeito no bairro Piracanã e o abordou.

Aos policias, o suspeito confessou que estaria indo fazer uma entrega no balneário do bacana, localizado as margens do rio Piracanã. Questionado se teria mais alguma quantidade de material entorpecente em sua posse, o mesmo informou que sim e indicou o local, que seria sua residência.

Na casa, localizada na 2ª travessa do bairro da Liberdade, o acusado informou o local onde estava a droga, que foram encontrados dentro do quarto de Vergílio, no guarda-roupa. O polícia encontrou um pacote de embalagens de 37 gramas, a balança de precisão e o tablete de Skank.

O suspeito foi atuado por tráfico de drogas e o caso foi registrado na 19ª Seccional de Policia Civil. Com essa nova apreensão, munícipio registra mais de 2 kg de drogas aprendidos.

Fonte: Giro Portal