O terceiro-sargento da Polícia Militar Eliézio Mesquita de Sena, morto a golpes de faca na segunda-feira (2), foi sepultado na tarde desta quarta-feira (4), em Itaituba. Familiares, amigos e companheiros de farda acompanharam a despedida.
O cortejo fúnebre e a cerimônia de sepultamento reuniram policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM), unidade onde o sargento era lotado. Em meio à comoção e à tristeza, os presentes prestaram as últimas homenagens ao militar.
A despedida teve manifestações de respeito à memória de Eliézio. Familiares e amigos estiveram ao lado dos companheiros de corporação durante o cortejo e a cerimônia.
O 15º BPM também divulgou uma nota de pesar pela morte do terceiro-sargento. Na manifestação, o batalhão destacou a dedicação do policial à corporação e expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas.
O homicídio ocorreu na noite de segunda-feira, na 11ª Rua do bairro da Floresta, em Itaituba. A Polícia Militar informou, que o ataque aconteceu durante uma discussão. O sargento foi atingido por arma branca e não resistiu aos ferimentos.