A Secretaria Municipal de Educação recebeu currículos no período de 05 a 17 de dezembro para preenchimento de vagas na lotação escolar 2020. O resultado deste processo seletivo foi separado por zona e está afixado no mural da SEMED que fica localizada na travessa de agosto, próximo ao Banco da Amazônia (BASA).

Listas com nome dos aprovados ( Miritituba e Zona Rural).

Listas com nome dos aprovados (Zona Urbana).
A lotação da Zona Urbana iniciou hoje (6) e os aprovados devem aguardar o contato da Coordenação de Recursos Humanos (CRH), que irá chamar conforme for a necessidade de lotação. Só após o contato do CRH é que é o candidato pode assinar contrato, providenciar cópia de documentos e abertura de conta bancária.
Os aprovados no processo seletivo da SEMED devem ficar atentos a ligações do setor CRH, que entrará em contato através do número de telefone apresentado no currículo pelos candidatos.