Residência é invadida e tem dinheiro e objetos furtados no bairro Liberdade, em Itaituba

Caso ocorreu na madrugada de segunda (15); entre os objetos levados está um celular e um cordão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (15), foi registrado uma invasão e furto de objetos em uma residência localizada na 8ª rua com 3ª travessa do bairro Liberdade, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações do proprietário da residência, o mesmo não se encontrava em casa no momento do incidente. Ao retornar, deparou-se com a porta e uma parte do telhado danificados. Ao verificar o interior da residência, constatou que alguns objetos de valor haviam sido levados.

Os itens furtados incluem um celular modelo Moto G20, uma corrente de prata banhada a ouro pesando 35 gramas, a quantia de R$ 200 em dinheiro e um par de chinelos.

Após o ocorrido, a vítima compareceu a 19ª Seccional de Polícia Civil para formalizar um Boletim de Ocorrência (BO), a fim de que sejam realizadas as providências cabíveis.

Fonte: Giro Portal