Quadrilha suspeita de roubar joalheria em Jacareacanga, no PA, é presa no Amazonas

De acordo com a polícia, na ação foram apreendidas uma barra de ouro, três celulares e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

A Polícia Militar do município Apuí, no Amazonas, prendeu na manhã de terça-feira (17), uma quadrilha suspeita de ter roubado uma joalheria em Jacareacanga, no Pará . De acordo com a corporação, as prisões foram possível após uma a abordagem em um dupla que estava em um motocicleta no bairro Vila Rica, em Apuí.

Segundo a PM, uma guarnição de serviço fazia patrulhamento quando fez abordagem a dois ocupantes de uma motocicleta em atitude suspeita, e durante a abordagem um deles foi identificado como um dos possíveis assaltantes da joalheria.

Em seguida, ainda, foi detido mais dois envolvidos que estavam hospedados em um hotel no município de Apuí, e outros dois que estavam no distrito de Santo Antônio do Matupi.

Durante a ação foram apreendidas uma barra de ouro, pesando 51g, três aparelhos celulares, além de R$ 5.345,00 em espécie. Material este que estava em posse dos quatros suspeitos em Apuí.

Os seis presos foram apresentados no 71º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Giro Portal