Procurador de justiça causa acidente ao avançar sinal vermelho e escapa do local, em SP

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (21) por volta das 21h55, Carlos Alberto Freitas avançou o sinal vermelho e colidiu com um motociclista na Zona Leste de São Paulo. Após o acidente, ele fugiu sem prestar socorro, alegando ter pensado tratar-se de um assalto. Só percebeu que a moto estava presa ao seu carro ao chegar em seu condomínio, a cerca de 900 metros do local.

Por Portal Giro

O incidente ocorreu em um cruzamento importante de duas vias movimentadas na Zona Leste de São Paulo. O procurador Carlos Alberto Freitas estava dirigindo um carro preto. As imagens das câmeras de segurança mostram claramente que ele parou sobre a faixa de pedestres e avançou no cruzamento quando o semáforo estava fechado para ele. No outro sentido, vinha um motociclista, que tinha o sinal aberto. O motociclista colidiu com a traseira do carro do procurador, caiu no chão, e a moto ficou presa ao veículo. Em seguida, o procurador fugiu sem prestar socorro.

O procurador foi ouvido pela Polícia Civil e alegou que, num primeiro momento, pensou se tratar de uma tentativa de assalto, por isso fugiu. Ele disse que não percebeu que a moto estava presa ao seu carro até chegar ao condomínio onde mora, a cerca de 900 metros do local do acidente. Segundo testemunhas, ao perceber que estava sendo perseguido por outro carro, um veículo branco, o procurador bateu no portão do condomínio, possivelmente tentando evitar uma invasão.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: GloboNews