Polícias civil e militar cumprem mandado de prisão, busca e apreensão em Moraes Almeida, Pará

Durante a operação foram encontradas várias armas e munições, entre elas uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução
Armas apreendidas.

Na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 8h30, foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Civil, sob comando do Delegado Rafael, e a Polícia Militar de Itaituba, no Distrito Moraes Almeida.

Conforme informado, a operação foi efetivada para dar cumprimento ao mandado de prisão à mulher identificada como Debora Farrapo, e ao mandado de busca e apreensão na residência do homem identificado como Fábio Júnior Souza Sandre, de 40 aos.

Desse modo, uma guarnição da Polícia Militar, sob comando do Subtenente Bastos, comandante do 103- posto de policiamento destacado, cumpriu o mandado de busca e apreensão na casa do acusado, onde vários itens foram encontrados, entre eles, uma escopeta calibre 12, N°de série 647842, cinco cartuchos do mesmo calibre; uma espingarda calibre 20, sem número de série; um revólver calibre 38, sem número de série, e seis cartuchos.

Diante do fato, a guarnição seguiu para a cidade de Trairão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24 Horas News