Polícia realiza operação "Narcos" em Itaituba

Operação foi realizada na manhã desta terça-feira (29); Polícia cumpriu 9 mandados de busca e apreensão, três mulheres estão entre os presos.

Por Portal Giro

A operação “Narcos” realizada na manhã desta terça feira (29), em Itaituba, sudoeste do estado, envolveu mais de 20 policiais, Civis da 19ª Seccional, da Superintendência do Tapajós, e do Grupo Tático Operacional do 15ºBPM.

Logo cedo os policiais se reuniram e se dividiram em varias equipes para dar cumprimento em 09 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade. A operação foi coordenada pelo Delegado Willian Richerr.

O Delegado João Milhomem, diretor da 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, e o Superintendente da Policia Civil do Tapajós, Delegado Vicente Gomes estiveram acompanhando a operação.

Arma de fogo apreendida na operação "Narcos" (Junior Ribeiro)

Os presos foram levados para o auditório da 19ª Seccional, todos serão ouvidos, qualificados e autuados. A operação foi desencadeada devido diversos roubos realizados na cidade, e também pela comercialização de entorpecente.

Alguns dos alvos dos mandados de busca e apreensão já têm passagem pela polícia. Nas residências visitadas pelos policiais foram aprendidos celulares, relógios, dinheiro, uma pistola, balança de precisão, munição e droga. Entre os detidos três mulheres.

Objetos apreendidos na operação "Narcos" (Junior Ribeiro)

Fonte: Junior Ribeiro