Um ponto de venda de drogas foi desarticulado pela Polícia Militar (PM), com apoio de militares da ROCAM, em Itaituba, na noite desta sexta-feira (11). Um homem, identificado como Leonardo Salomão, foi dentido e encaminhado para Delegacia.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima avisou que uma casa, no bairro Valmilândia, havia uma movimentação estranha de pessoas. Ao chegar no local, os agentes abordaram Leonardo e flagraram com ele três petecas de crack, prontas para venda. Além de R$79,00 em dinheiro e uam aparelho celular.

Operação mobilizou vários militares. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)
Na casa, os policiais encontram seis papelotes de crack, quatro de cocaína e uma porção de maconhaa, cerca de 20g. Ao todo, foram apreendidos 03g de Cocaína; 5,4g de Crack e 100 sacos plásticos utilizado para embalar os Entorpecentes.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Seccional de Itaituba para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Giro
Receba as noticias do portal Giro no whatsapp, clique AQUI.