Na tarde desta quinta-feira (26), a polícia militar prendeu Rafael Aranha Frazão, de 22 anos, principal suspeito de estar envolvido em roubos de motos no município de Itaituba.
A prisão ocorreu na rodovia transamazônica, próximo ao distrito de Campo Verde no Km 30, enquanto o suspeito utilizava uma moto que teria sido roubada em Miritituba.
Uma guarnição da PM de Divinópolis, Km 70, teria recuperado outras duas motos que também haviam sido roubadas. Houve ainda a prisão de mais duas pessoas que, segundo informações, eram os responsáveis por receberem as motos.

As duas motos recuperadas em Divinópolis
Segundo o que o próprio acusado, Aranha, disse à polícia, a maior parte das motos roubadas eram vendidas na região garimpeira e também em Divinópolis.
Todos os presos foram apresentados na 19a seccional de Polícia Civil, em Itaituba. As motos foram apreendidas e também encaminhadas à delegacia.