Uma pequena embarcação, que vinha do interior para cidade de Jacareacanga, naufragou na altura da comunidade de São Martins na noite desta quinta-feira (2).
Segundo informações da imprensa local, cinco pessoas estavam na embarcação, duas delas conseguiram se salvar, uma mulher e uma criança, porém, outras duas crianças e um homem permanecem desaparecidos.
Duas equipes da Defesa Civil tiveram conhecimento do acidente e foram para o local do naufrágio, realizaram buscas, mas não encontraram as vítimas.
As equipes encontram apenas a embarcação feita de madeira, carote de gasolina e uma caixa de isopor. Segundo informações, além das cinco pessoas, a embarcação também estava carregada de tábuas cortadas.
A defesa civil informou que na manhã desta sexta-feira (3) as buscas serão retomadas. As vítimas ainda não foram identificadas.