Familiares de Pedro da Cruz Moraes procuraram a equipe do Giro e relataram sobre o seu desaparecimento. Segundo Silvana Moraes, esposa de Pedro, ele saiu de Belém em maio deste ano para trabalhar no garimpo Cuiu Cuiu, em Itaituba, e há 3 meses não deu mais notícias à família, que está desesperada sem saber o que aconteceu com ele e onde ele possa estar.
Silvana contou também que seu esposo toma remédio controlado para esquizofrenia, o que aumenta mais ainda o desespero e a preocupação dela e dos familiares. Além desses detalhes, a mulher também afirmou que Pedro deixou em Belém todos os seus documentos.
Se alguém souber de algo que possa levar ao paradeiro de Pedro da Cruz Moraes, poderá entrar em contato pelo número (91) 98311 26912 ou clique AQUI e fale pelo whatsapp.