Um desaparecimento que chamou a atenção da comunidade de Novo Progresso teve um desfecho trágico. A vítima, Francilma Brandão, motorista da Urbano Norte, foi encontrado morta na tarde deste domingo (08) no bairro Santa Júlia. Segundo informações, o corpo estava boiando em um rio local.
Francilma desapareceu na última sexta-feira (06) após pegar uma corrida por volta das 09h da manhã. A chamada para o serviço partiu de uma loja de celular, onde um funcionário solicitou a corrida para um cliente. Pouco depois, o veículo da motorista foi encontrado capotado na rodovia BR-163, próximo à comunidade de Santa Julia, a cerca de 35 km de Novo Progresso.
A concessionária Via Brasil foi acionada para atender a ocorrência e sinalizou o local do acidente. Contudo, ao retornar para recuperar o veículo, descobriram que um caminhão-guincho já havia levado o automóvel para Itaituba, onde foi encontrado neste sábado (07). O motorista do guincho foi preso.
