Na manhã deste sábado (04), um acidente, envolvendo uma motocicleta Honda Pop 110 vermelha e um carro Volkswagen Gol prata, foi registrado no cruzamento da 4ª rua com Travessa João Pessoa, em Itaituba, sudoeste do Pará. A colisão deixou uma mulher ferida.
Segundo informações, o motorista do carro, identificado como Antônio Carlos, de 38 anos, avançou o sinal vermelho e colidiu com a motocicleta, que era pilotada por uma mulher identificada como Débora Maria da Silva Pinheiro, de 19 anos. Depois do acidente, o homem, que estava alcoolizado e tinha uma arma branca, uma faca, tentou se evadir do local, mas foi pego por populares.

Fotos: Rubson Vieira/Portal Giro
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima. A mulher, que ficou com escoriações pelo corpo, foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Foto: Reprodução/PM
A Polícia Militar também esteve no local e encaminhou Antônio Carlos e seu veículo para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Na hora da apresentação na delegacia, o homem não estava em condições de dar o eu depoimento para o escrivão.

Foto: Reprodução/PM