Motociclista foge de Blitz, causa acidente e duas pessoas ficam com suspeita de fratura, em Itaituba

Acidente ocorreu nesta quarta (26), no bairro Santo Antônio; Segundo informações, o veículo, que era ocupado por um homem e uma mulher, colidiu com uma moto que estava parada. Duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o HRT. Uma terceira pessoa ficou com dores no pé.

Por Portal Giro

Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

Na manhã de quarta-feira (26), um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na 36ª com a Travessa Justo Chermont, no bairro Santo Antônio, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo informações de agentes do Departamento de Trânsito (Detran), um homem que estava em uma motocicleta Honda Pop 110, ao avistar uma blitz que estava sendo realizada na Rodovia Transamazônica (BR-230), empreendeu fuga.

Os agentes do Detran foram atrás dele, e na 36ª rua, o motociclista acabou colidindo com outra moto, que pertence a uma empresa de provedor de internet, e estava parada no local, vindo a cair. A motocicleta Honda Pop 110 era ocupada pelo piloto e por uma passageira, sendo que o homem teve suspeita de fratura na perna esquerda e a mulher teve suspeita de fratura no pé esquerdo. O funcionário do provedor de internet que estava na moto também sofreu lesões e ficou com dores no pé esquerdo.

Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros as vítimas, encaminhando-os para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

A moto do causador do acidente foi encaminhada para o pátio da delegacia de polícia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Veja a publicação no Instagram

Galeria de fotos (3)

Fonte: Giro Portal