Membro de facção criminosa é preso e confessa dois homicídio, em Itaituba

Prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (16); Com o suspeito a polícia encontrou uma arma de fogo e duas motos.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução
Jeovane Sousa Costa, 29 anos.

Um homem, identificado como Jeovane Sousa Costa, de 29 anos, conhecido como “Piroca”, foi preso na tarde desta quinta-feira (16), durante uma operação conjunta das Polícias Civil, Grupo Tático Operacional e o serviço reservado da PM.

Jeovane foi preso em uma casa localizada no Residencial Viva Itaituba. Ele é considerado pela Polícia como membro de uma facção criminosa, e também acusado de ter participação em dois homicídios ocorridos nos últimos dias no município, sendo as vítimas, Joel Barbosa Pinto, de 31 anos , assasinado no dia 28 de junho, e Joanisson Patrício Agenor Sousa, de 34 anos , assassinado no último dia 14 de junho.

Acusado foi preso na tarde desta quinta-feira (16). (Foto: On News/Jhonny Notícias)

Ao ser abordado, Jeovane teria feito a esposa de refém e, após negociação, ele acabou se entregando e confessou a autoria dos dois homicídios.

Motos apreendidas na casa do acusado. (Foto: Reprodução/ Jhonny Notícias)

Em sua residência a polícia encontrou uma arma de fogo e duas motocicletas sendo uma Bros, usada no primeiro homicídio e uma Fan usada no segundo homicídio. O mesmo foi encaminhado para a 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Blog do Jhonny