Mais 5 pessoas morrem na Grande Belém e casos de coronavírus no Pará chegam a 557, com 26 óbitos

Grande parte dos 70 novos casos confirmados estão em Belém e Ananindeua, dois dos principais municípios que mais desrespeitam o isolamento social.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Por volta de 1h desta sexta-feira (17), a Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) divulgou o balanço dos casos de coronavírus no Pará: agora, são 557 pessoas infectadas e mais 5 mortes registradas.

Veja a publicação

No novo balanço da Secretaria, é possível ver que grande parte dos 70 novos casos confirmados estão em Belém e Ananindeua, dois dos principais municípios que mais desrespeitam o isolamento social, fundamental para o controle da pandemia.

Veja a publicação

Inclemente, o coronavírus já alcança crianças, jovens (categoria que vai até 29 anos), pessoas acima dos 30 e idosos, que compõem o grupo de risco.

Mesmo assim, o índice de mortes possui cada vez mais pessoas abaixo de 60 anos, como os últimos dados divulgados pela própria Sespa:

Veja a publicação

Fonte: Diário Online